Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, tudo bem? Eu pretendo montar um computador do zero, andei pesquisando bastante e cheguei nessa configuração visto que meu objetivo é jogar em Full HD com 144 fps em alguns jogos:

16gb RAM (2x8) Atermiter, 3200Mhz

SSD NVMe KingSpec 1TB

placa-mãe Gigabyte b550m Aorus Elite

Processador R5 5600x

(Todos os produtos acima pretendo comprar pelo Aliexpress para ter um menor gasto)

RTX 3060Ti Palit Dual, LHR, 8GB, GDDR6

Eu queria um gabinete bom, que não seja tão caro e não fique apertado. A fonte eu tava pensando em pegar uma EVGA SuperNOVA 550 GA, 550W, 80 Plus Gold, Modular. É uma boa ideia?

E queria um Water Cooler no caso de fazer overclock futuramente.

Postado

@Samuel_- gabinete tem o mancer anubis fará R1 pro e galax nebulosa mas ele é mais pequeno pois é mini Tower 

De fonte uma fonte melhor a xpg core reactor ou uma mais barata a xpg Pylon, 650w já são suficientes e para um 5600x não precisa de watercooler um bom aircooler já serve recomendo o gammaxx 400 v2, esses SSDs da king spec não são bons recomendo pegar no Br mesmo um SSD da WD e essas memórias nunca ouvi falar, memórias boas do "site da china" são as gloway e Asgard os SSDs da Asgard também são bons 

Bom desculpe não vi que você mencionou que iria fazer overclock de cooler recomendo o Scythe Ninja 5 ou de watercooler um sangue frio 2 240mm os dois tem um preço parecido, só observe o gabinete pois o Scythe Ninja 5 tem 155mm de altura precisa conferir se o gabinete escolhido tem mais de 155mm para cooler do CPU e o gabinete galax nebulosa não possui suporte a watercooler de 240mm e não é compatível com esse cooler pois tem menos de 155mm então só considere o mancer anubis e o fará R1 pro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...