Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogo vc sente falta que não saiu pra PC ?


emersonraziel

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aca3@18 dez 2004, 17:34

a ultima versão do GTA pro PS2!! q não saiu e nem deve sair pro PC pois a Sony comprou os direitos do game... :(

GTA: San Andreas para PC está confirmado para 7 de Junho de 2005 nos EUA.

http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?conteudo_id=22044

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+18 dez 2004, 20:42QUOTE (red viper @ 18 dez 2004, 20:42) aca3@18 dez 2004, 17:34

a ultima versão do GTA pro PS2!! q não saiu e nem deve sair pro PC pois a Sony comprou os direitos do game...  :(

GTA: San Andreas para PC está confirmado para 7 de Junho de 2005 nos EUA.

http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?conteudo_id=22044

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara lendo este tópico, eu senti saudades do meu PlayStation One. Eu era viciado na série Resident Evil e comprei o meu PC já pensando em ter toda a coletânea do Resident como eu tinha no PS. Mas aí veio a decepção: Não havia nem um game do Resident novo para o PC. Que decepção!!! :goff:

Ou seja, o jogo que eu mais sinto falta pra PC é o Resident Evil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês já jogaram o Red Dead Revolver do PS2 ou Xbox???

é o melhor jogo do faroeste que existe, lembra o GTASA.

Será que nãovão lançar pra PC??

EDit: lembrei duma coisa, do PS1, SNES e outros eu não sinto falta pois tenho emuladores pra isso.

mesmo assim não consigo toda qualidade que poderia ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu sinto muita falta de Zelda Ocarina of Time. ######, como eu amo esse jogo... :wub: Respondendo ao amigo Raziel que não sabia se Panzen Dragon era de SegaSaturn ou 3DO... Era SegaSaturn. Eu via meu primo jogando. Ele alugava direto. Só não entendo até hoje o objetivo daquele jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hajime Saito@17 dez 2004, 11:32

Queria ver esse jogo para PC e aproveitar para conhece-lo Fatal Frame 2 sei q ele saiu para PS2.

nem me fale em fatal Frame, isso me desanima, não aguento ver mais Battlefield 2. vietan, vetcong, 1942.1954.45122...hehehe, to cansado de jogos de guerra, só saem isso... por isso adoro a Konami, ela fez questao de nos presentear com PES, a série maravilhosa Silent hill... se continuar assim , minha 9800 vai pro saco logo logo....

QUERO FATAL FRAME, RESIDENT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, sinto muita falta do San Andreas, ter q aguardar até metade do ano q vem, no minimo é ###### :(

Tb acho q o Resident poderia ser lançado pra pc, as ultimas versões, obviamente.

E n posso esquecer é claro do Lord of the Rings - The Third Age, o jogo é muito bom, mas só saiu pra PS2 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LYOKO_MAN@19 dez 2004, 16:26

Pra min tanto faz pois tenho os 3 consoles de 128 bits e um ótimo pc

Felizardo!

Eu gostaria que muitos jogos de vg saíssem no pc, mas absolutamente acima de todos está o Metroid Prime (e agora também o Echoes).

Jogo da nintendo é genial.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...