Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava tendo um problema aqui, não tenho certeza do que seja. Eu ligo o computador e a BIOS dele inicia de uma forma estranha, o comum seria ela iniciar e já entrar para o Windows no SSD. Mas ele inicia e começa a carregar até ir pra uma tela preta que fica paralisada por muito tempo. Fico desligando e ligando e em algum momento sem sentido ele volta ao normal e inicia o Windows do SSD, mas depois quando eu desligo acontece o mesmo processo de mandar pra uma tela preta. Eu de forma sensata fui na BIOS e tentei modificar alguma coisa, mas percebi que parecia ter dado algum problema nela, simplesmente quando eu abria alguma página, ela já ficava com uma tela como se estivesse apresentando problemas a imagem, e se eu entrar em determinada aba ele fica com algumas coisas na língua chinesa, e quando eu volto ele fica totalmente assim. Eu já tirei a bateria uma vez e resetei a BIOS, mas permanece o mesmo problema. Alguém sabe o que seja? Em último caso eu vou levar esse computador pra um cassino kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...