Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle custo-benefício ou um Xbox Controller?


Posts recomendados

Bom dia! Fiquei ansioso com o anúncio do Spiderman vindo para PC. 

Como imagino que o jogo virá num valor de 200 reais, gostaria de saber se realmente vale a pena pagar 450 reais num controle Xbox com cabo para PC e tal, já que provavelmente a experiência no controle vai ser bem melhor do que no teclado.

 

Realmente é necessário pagar esse valor (que convenhamos, é ridículo.) nesse controle? Existe outros modelos bons com um preço menor? O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,
Eu tenho um GameSir T4W,  comprei em abril do ano passado, paguei 105 reais no aliexpress, hoje ele está 132. 
Não vou falar se deve ou não comprar, acho melhor ver review e você decidir, mas por ter pagado menos de 150, valeu a pena e funciona super bem. 

Não uso ele com muitaa frequência, mas de vez em quando uso para zerar alguns jogos modo historia por ser mais dinâmico. E jogo PES também. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, campeão!

 

Sinceramente, foge dos preços de hoje. Vou adicionar mais uma opção para você.

 

Existe uma variação do controle do One, seria o "Rock Candy". É um controle bem mais barato com fio (removível), apesar disso não se engane, é um controle licenciado pela Microsoft só que é mais visto no exterior.

Se você o encontrar, vai ter a chance de adquirir uma versão certificada, precisa e de boa qualidade por R$: 200,00. Usei por muito tempo e te digo que não tem o mesmo problema de analógico impreciso das outras versões, sendo o mais semelhante ao controle original. Uma boa pedida!

 

image.thumb.png.11ba0a501c568c3e7d611a24a3143c93.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...