Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Estou a procura de uma cadeira gamer custo beneficio, a principio eu estava de olho em algumas da 'MyMax', alguém tem uma cadeira de boa qualidade e que não seja muito cara pra me indicar?

Postado

@Malbeck. Boa tarde,

você pode escolher:

1. Durabilidade, ergonomia, normas regulamentadas, design não tão agradável, coluna em posição correta durante o uso e sem desconfortos;
  2. Pouca durabilidade, ergonomia precária, nenhuma norma regulamentada, design bonito, coluna pedindo socorro em pouco tempo de uso.

Se sua escolha for a 1, deixo recomendação de marcas: Cavaletti, Flexform e Frizokar. Todas regulamentadas e possuem NR17, norma que regulamenta a ergonomia necessária para permanência em ambientes de escritório. Não são tão bonitas, mas entre beleza e saúde, a resposta é óbvia.

Se você escolher a 2, infelizmente não consigo te ajudar. 

Pra não dizer que não consigo, a Flexform e Cavaletti possuem uma linha gamer, mas extrapola seu orçamento, também poderia recomendar as Noblechairs, mas também ultrapassa seu orçamento.

Postado

Boa tarde, campeão!

Sinceramente não entendo nada de cadeiras, prefiro ver ao vivo se é confortável, mas meu... Olha que linda essa cadeira com RGB da PCtop, RGB dá mais FPS pô!

https://www.amazon.com.br/CADEIRA-GAMER-PCTOP-STARLIGHT-PRETA/dp/B09HYYTBY4/ref=asc_df_B09HYYTBY4/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=431907578310&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=2809650519009179422&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001741&hvtargid=pla-1460115944350&psc=1

Eu consideraria por R$: 889,00 em...

Mas tem que ver a questão da ergonomia também, não sei se vale ficar com dor nas costas depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!