Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Wireless até 1100 reais a vista


Posts recomendados

Qual seria a melhor opção de Headset Wireless até, estourando, 1100 reais a vista?

 

Aqui em casa não tem aterramento, e depois que comprei uma placa de vídeo bem potente, consigo escutar um barulho eletrônico vindo do headset quando estou jogando.

Pra resolver, tenho que deixar o som do Cloud Revolver regulado até uns 50~60%. O que deixa ele meio baixo.

 

Não queria gastar tanto, mas acho que o único jeito de evitar isso por enquanto seria com algo Wireless.

 

Já testei um Cloud Flight e achei horrível. Ele tem um white noise constante de fundo em todos os momentos, independente da regulagem do som.

 

Saberiam dizer se o Razer Blackshark v2 pro também tem isso? E se ele é uma boa opção?

Consegui ele por 1100 na Kabum.

 

Recomendam algum outro modelo?

 

---

 

Cheguei a pensar em comprar uma placa de som USB, tipo a da Sharkoon, pra ver se isso evitaria o problema.

 

Até porque o headset tem duas saídas P2, pro áudio e microfone, e não sei se isso causaria algum problema de conectar uma no DAC e outra na placa-mãe.

Tanto que isso causava problema no combo Fiio k1 + SHP 9500 + V Moda

 

O problema seria gastar mais uns 150 nisso reais, não funcionar, e eu ter que revender.

Já gastei com o Cloud Flight e um Mpow Air Se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Takedo disse:

Qual seria a melhor opção de Headset Wireless até, estourando, 1100 reais a vista?

 

Aqui em casa não tem aterramento, e depois que comprei uma placa de vídeo bem potente, consigo escutar um barulho eletrônico vindo do headset quando estou jogando.

Pra resolver, tenho que deixar o som do Cloud Revolver regulado até uns 50~60%. O que deixa ele meio baixo.

 

Não queria gastar tanto, mas acho que o único jeito de evitar isso por enquanto seria com algo Wireless.

 

Já testei um Cloud Flight e achei horrível. Ele tem um white noise constante de fundo em todos os momentos, independente da regulagem do som.

 

Saberiam dizer se o Razer Blackshark v2 pro também tem isso? E se ele é uma boa opção?

Consegui ele por 1100 na Kabum.

 

Recomendam algum outro modelo?

 

---

 

Cheguei a pensar em comprar uma placa de som USB, tipo a da Sharkoon, pra ver se isso evitaria o problema.

 

Até porque o headset tem duas saídas P2, pro áudio e microfone, e não sei se isso causaria algum problema de conectar uma no DAC e outra na placa-mãe.

Tanto que isso causava problema no combo Fiio k1 + SHP 9500 + V Moda

 

O problema seria gastar mais uns 150 nisso reais, não funcionar, e eu ter que revender.

Já gastei com o Cloud Flight e um Mpow Air Se.

ja tentou um headset USB da redragon ? o meu PC tem a mesma coisa do seu depois que eu comecei a usar o Headset USB da redragon parou o fone wireless tambem utiliza porta USB não acho que seria necessário gastar com um wireless de 600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mairon araujo monteiro Não cheguei a tentar com headset USB. Também não tenho como pegar emprestado ou coisa assim.

Pra comprar e testar, o ruim é que entra aquele problema de acabar gastando em outro periférico e talvez não resolver.

 

Se fosse pra arriscar, acho que iria tentar comprar um DAC mesmo que deve sair uns 150 reais no máximo. Porque um headset USB decente também não iria sair barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Takedo disse:

@mairon araujo monteiro Não cheguei a tentar com headset USB. Também não tenho como pegar emprestado ou coisa assim.

Pra comprar e testar, o ruim é que entra aquele problema de acabar gastando em outro periférico e talvez não resolver.

 

Se fosse pra arriscar, acho que iria tentar comprar um DAC mesmo que deve sair uns 150 reais no máximo. Porque um headset USB decente também não iria sair barato.

eu também não possuo aterramento na minha casa e quando eu toco no meu pc ele dá um leve choque, você pode comprar um headset USB da redragon que vai parar de ruído as vezes não é nem isso de energia cara, entrada p2 e p3 são realmente horríveis, horríveis mesmo, depois que migrei pra USB tudo melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...