Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabio_martins

Qual eh molhor monitor de baixo preco ?

Qual eh molhor monitor de baixo preco ?  

1. 1. Qual eh molhor monitor de baixo preco ?

• Samsung 15" 551v
    • LG 15" Workstudios 563N

Recommended Posts

Gente fui comprar um monitor que não fosse estão caro de 15" e encontrei essas duas possibilidades !!! Qual desses vocês comprariam ?!?!

Qual tem a resolucao melhor ?

Valeu e ate mais !!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A LG faz equipamentos de muito boa qualidade, mas a samsung é lider no mercado de monitores há muuuuito tempo, então eu prefiro sempre monitores da samsung...o meu é um 753dfx de 17 tela plana...é show de bola. So troco se for por um de 19...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

já tive 3 monitores samsung, inclusive um deles e o mesmo do bruno. Nunca tive problemas. Mas eu tenho 1 tv lg, 1 Cd-Rom e 1 CD-Rw. Ou seja, acho que ambos devem ser muito bons, mas caso o preço esteja igual e os dois sejam iguais, eu pegaria o samsung. por questão de conhecer. MAs LG deve ser muito bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava da Samsung (ainda gosto de alguns modelos). Mas teve um de 17" no trabalho (não vou lembrar o código, mas isso foi há quase 6 anos) que em pouco mais de 1 ano ficou com a tela muito escura. Horrível mesmo.

Dai a LG ganhou uma chance.

Troquei meu Synchmaster 3 (após 4 anos, ele tinha que aquecer as válvulas para funcionar :) ) por um LG 77i. Já tenho ele há quase 4 anos e está muito bem sem ter me dado problemas.

Após esse, no trabalho também passei a só escolher LG.

Ambos são bons. Então, acho que você deve considerar o preço e as caracteristicas deles.

Se esse Samsung não suportar trabalhar em 1024x768 com refresh rate de 75Hz (sei que a Samsung tem um modelo que em 1024x768 só irá trabalhar a 65Hz, o que é muito pouco) eu ficaria com o LG, que tenho certeza que suporta.

75Hz é adequado para ficar mais tempo na frente do micro (o ideal é 85Hz).

Considere isso como o fator mais importante para a compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest AldoJr

Ambos são ótimos... Eu estou com 3 Samsungs aqui de 15 " (SyncMaster) e um LG de 15" também (Studioworks 560N)...

Os quatro são excelentes e nunca deram um problema sequer (um samsung tem mais de 5 anos...)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafagama

Tenho um Flaton Lg que com 2,5 anos de uso foi pro saco.

Estava na garantia e mandei arrumar.

Estou a 30 dias sem ele e sem perspectiva, pois queimou tudo la dentro.

O pior é que a própria Lg não resolve meu problema.

Assistencia técnica da Lg é um lixo.

Em matéria de monitor: samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja as especificações:

Os dois monitores possuem resoluções máxima e recomendada idênticas, dot pitch, etc. O LG pode trabalhar em 1024x768 @ 75Hz e o Samsung á 68Hz. O monitor da LG consome um pouco mais de potência do que o da Samsung (74 a 70 W)

O "N" da LG refere-se à cobertura de tela Antiglare, que equivaleria ao modelo da Samsung 551 s.

Portanto, pelas características citadas, o da LG ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu monitor de casa é Samsung pois quanto fui comprar o LG estava em falta, na empresa só estamos usando monitores LG, e até agora não tivemos nenhum problema. Eu recomendaria monitores LG pelo menos aqui são os que dão menos dor de cabeça.....valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois monitores são excelentes. Tive a mesma dúvida na hora de compras o meu (LG SW 560 x Samsung 550v). Na ocasião preferi o LG pois na minha cidade tem mais assistência técnica pra monitor LG.

Compartilhar este post

Link para o post

No trampo compramos um Samsung 551v (por grana mesmo, pois estava R$30 a menos).

Para deixar em 1024x768 em 68Hz (em 60Hz não dá) está sendo um saco. Estou usando o PowerStrip para conseguir isso. Pelo Windows não deu.

68Hz é pouco, não fica muito legal. Mas, 800x600 é soda.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Cara, em minha casa tenho dois computadores, um de meu pai e outro meu. O do meu pai é um P166, que já foi comprado com o monitor Samsung. Na época (1996) este computador era um dos tops de linha, custou mais de 2000 reais e hoje vale 500...(Lamentável e bom a depreciação de preços dos computadores)... Bom, mas isso não vem ao caso...

O monitor deste computador, já tem seis anos como vocês  puderam notar... Tem uma resolução excelente (não me recordo a quantidadde exata, pois faz tempo que não o uso e me esqueci) e vários controles no menu do própio monitor para você deixá-lo do seu gosto...

Ele já é velhinho e NUNCA apresentou sequer UM problema... já esteve conectado em 4 computadores e foi compatível com todos...

Realmente eu me curvo aos monitores Samsung...

O meu atual (o da assinatura) é um SyncMaster 551v, só tenho ele a um mês e por enquanto não tenho reclamações fora o cheiro forte dele, que creio ser por que esse é novo, mas como só 2 pessoas responderam meu post, não sei e terei que aguardar...

E é isso, aconselho que compre o Samsung, mas o LG Também é excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho um monitor de 14" polegadas que pega 1024x768, com refresh-rate de 43Hz entrelacado, pútzZ, é DE CEGAR OS OLHOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais