Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC: Ryzen 5 3600x

B450M Aorus

16Gb ram

Fonte 550w

Comprei uma placa de vídeo RX570 Strik, porém não esta dando vídeo. Já atualizei a BIOS e nada, fiz todo passo a passo do ddu e nada, quando coloco outra placa de vídeo da vídeo normal (GT1030)... A RX570 sem nenhum problema aparentemente. Estou mudando placa de Nvidia para AMD.

Alguém já teve esse problema, e que consiga me ajuda, desde de já agradeço a todos.

Postado

@Cleveson Melo Boa tarde

Está ligando os cabos de alimentação da placa de vídeo corretamente?

De praxe teste a rx570 em outra máquina para ter um parâmetro, e ver como se comporta. Se também não der vídeo então o problema está nela... 

• Curtir 1
Postado

@Cleveson Melo poderia ser problema com compatibilidade de drivers. Você usou o DDU antes de instalar a GPU nova?

Postado
2 horas atrás, Cleveson Melo disse:

Na olx, cara estava usando ela, e esta dando suporte pra mim, se caso for defeito na placa mesmo. Só que não consigo entrega pra ele testar, pois ele é de município ao lado.

Bom, precisa testar em outro PC, pra descartar ser ela o problema..

Postado

@Cleveson Melo Poderia ser que na BIOS a opção de vídeo esteja setada para Legacy. Enquanto seria provavelmente ncessaria para a GT1030, as RX só aceitam BIOS UEFI.

Postado

@MrNobody Já fui na BIOS, e naõ é... O cara veio buscar a placa de vídeo hoje e testou no pc dele em que ele usava a placa de vídeo e deu vídeo... Troquei de placa e não dava vídeo, troquei para uma A520M Aorus Elite, a placa do cara é uma Z490 Vision G Gigabyte

@RS Faria Testei em outra placa, mas usei mesmas memórias e processador, e não deu vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!