Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após 2 dias desligado, fui mexer no meu notebook Compaq cq25 e tive problema logo em por a senha, sem mesmo ter posto a mão no teclado o campo da senha já estava sendo preenchido, decidi tentar arrumar o  notebook pela manhã seguinte. Para minha surpresa o teclado estava funcionando perfeitamente, como não nasci para ter sorte, 10 minutos depois o teclado voltou a ficar insano, boa parte das teclas simplesmente param de funcionar, outras ocasionalmente digitam caracteres aleatórios, a sequência "asd" quando digitada, escreve: "3579=". Por vezes alguma tecla que eu aperto começa a escrever o mesmo digito sem parar, só para quando eu aperto alguma outra tecla que eu sei que pode escrever alguma coisa (como  as teclas a, s, d).

Antes do notebook passar esse tempo desligado, passou por uma dessas atualizações obrigatórias do Windows 10, o notebook é novo e pouco utilizado, passei o Windows Defender e o Malwarebytes, mas nada foi detectado. Fornecerei qualquer informação necessária de boa vontade. Agradeço qualquer um que puder ajudar.

Postado

teclado digitando sozinho n é erro de configuração é defeito no teclado mesmo, quando um notebook é pouco usado mesmo sendo novo o teclado dá defeito as teclas ficam travando ou n digitam mas, quando o teclado do notebook fica muito tempo sem uso ele da defeito, coloquei um teclado novo em um notebook e fiquei muito tempo sem usar ele quando fui usar as teclas estavam travando e algumas n digitavam mas, a maia dos teclados é de grafite n pode ficam muito tempo sem uso q da defeito.

• Membro VIP
Postado

Parece defeito no teclado (hardware), pode ser problema também na placa principal, já que existe um "controlador/comunicador" que fica na placa-mãe.

Se ele estiver na garantia pode solicitar a troca do mesmo, sugiro filmar o sintoma pois isso pode ser intermitente, apresentar em alguns momentos e quando for pra assistência não apresentar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...