Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, boa tarde. alguém sabe me dizer o porque meu pc, fica super lento quando estou descompactando um arquivo pelo WINRAR. tipo abertura de programas e apps, paginas de internet demoram pra carregar. Alt-Tab demora muito pra tocar de tela. pc fica inutilizável.... foi um tortura escrever esse tópico em camera lenta , eu digito mas as letrar vem vindo uma a uma em camera lenta. alguém sabe me dizer se isso é problema no SSD ou é normal isso?

configuração do PC: 

processador: Ryzen 7 3700X

memória RAM: 16Gb 2666ghz dual channel

SSD: Kingston A400 480Gb

• Membro VIP
Postado

@wandekko2K Com esse seu processador e ram e SSD isso é muito estranho. Deixa toda a sensação de seu pc estar infetado por malware, mas pode ser outro problema.

Caso assim o entenda, abra um tópico seguindo as instruções abaixo e poderemos ver se isso está relacionado com infeções e até poderá dar para ver qual a origem do seu problema.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remoção-de-malware/

abraço

Postado

@Lusitano não entendi amigo o que é para eu fazer?

7 minutos atrás, Lusitano disse:

@wandekko2K Com esse seu processador e ram e SSD isso é muito estranho. Deixa toda a sensação de seu pc estar infetado por malware, mas pode ser outro problema.

Caso assim o entenda, abra um tópico seguindo as instruções abaixo e poderemos ver se isso está relacionado com infeções e até poderá dar para ver qual a origem do seu problema.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remoção-de-malware/

abraço

eu to achando que deve ser isso mas eu ja formatei o pc algumas vezes e isso sempre acontece. as vezes o pc da uma travada violenta e o som da um chiado horrivel e fica com som robotizado em camera lenta também por 1 segundo mais o menos e volta tudo mas quando isso acontece trava tudo ate o mouse fica em camera lenta jogo youtube tudo trava e fica robotizado por 1 segundo mais o menos e voolta ao normal

Postado

deve ser o arquivo que e muito grande ou algum arquivo que ocupa muito mb baixado no pc tenta fazer uma limpeza no SSD ou usar pouco núcleos do processador no meu tambem da isso algumas vezes meu pc ate da tela azul da morte o navegador opera e o mais leve para mim pois o chrome nem abre mais tenta usar um navegador mais leve 

Postado

@wandekko2K os A400 da Kingston são SSD ruins, mas não deveria ter essa lentidão toda. Já verificou se há alguma atualização de firmware com o Kingston SSD Manager? Ou ao menos verificou se o SSD é verdadeiro usando o programa?

Ou já verificou a velocidade do SSD com o CrystalDiskMark?

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, wandekko2K disse:

não entendi amigo o que é para eu fazer?

Se você quer verificar se seu problema não está relacionado com malware, terá de abrir um novo tópico (aqui) com os resultados das análises solicitadas neste tópico (aqui

Postado
Em 11/06/2022 às 15:10, MrNobody disse:

@wandekko2K os A400 da Kingston são SSD ruins, mas não deveria ter essa lentidão toda. Já verificou se há alguma atualização de firmware com o Kingston SSD Manager? Ou ao menos verificou se o SSD é verdadeiro usando o programa?

Ou já verificou a velocidade do SSD com o CrystalDiskMark?

acredito que seja verdadeiro sim mas não fiz nenhuma verificação ate porque não sei como fazer.... comprei ele na terabyte shop

@MrNobody image.thumb.png.db81e1148397c4355ad870896c863224.png

@MrNobody image.thumb.png.663e9234ac7573efd0a6bd0377ad66e6.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!