Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook gamer comprar?


Posts recomendados

O meu é um Dell G5 5590. Sobre emuladores de jogos, vejo nos requisitos recomendados da ficha técnica do computador e vejo que o meu notebook está cumprindo com os requisitos recomendados. Depois disso eu vejo muitos vídeos de como configurar o emulador. Todos os vídeos explicam o mesmo método. Estou seguindo esse método. Depois eu baixo o emulador e a ROM para jogar. No início, fica perfeito, na velocidade padrão. Mas poucos dias depois, fica 50% mais lento. Se a velocidade padrão é 60 FPS, fica 30 FPS. Se a velocidade padrão é 30 FPS, fica 15 FPS. Então como faço para melhorar o emulador para que fique sempre na velocidade padrão? Acho que preciso comprar um novo notebook gamer, mas meu pai disse que o meu atual, o Dell G5 5590, é um dos melhores, eu acho que nisso ele está incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...