Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador USB (barramento serial universal) Não Reconhece Nenhuma Controladora


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Meu pc não ta reconhecendo nenhuma USB, tenho 2 que são direto na placa-mãe (onboard) e 1 offboard e nenhuma ta sendo reconhecida...

 

Já verifiquei também com um multimetro e não é problema físico, até porque estavam funcionando perfeitamente antes de eu começar a formatar este pc.

 

Na BIOS do pc, também não reconhece nenhum USB, nem pendrive, nem HD externo, nem nenhum periférico como mouse e teclado... Dentro do Windows também não funciona nenhuma USB

 

Estou utilizando temporariamente um Windows 10 (ISO do Site da Microsoft) em MBR, porque só to conseguindo bootar em modo legacy.

 

O maior problema de todos ta sendo essas portas USB, porque a partir delas que eu conseguiria resolver todo o resto...

 

Alguém sabe como solucionar isso?

 

Acredito também que dentro da guia "Controladores USB (barrament serial universal)" era pra ter vários controladores, no meu caso só aparece 1, e com problema ainda... Vejam no print

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...