Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como saber qual versão do Windows 10 eu ESTAVA usando?


carlos-125

Posts recomendados

OLA tem como saber qual versão do Windows 10 eu estava usando? porque eu atualizei pra versão 21H2 porém é MUITO ruim pra alguns jogos e a versão que eu estava usando era muito boa, eu sei que tem como voltar pra versão anterior no próprio Windows porém eu n sei se vai voltar pra versão que eu estava ou se vai voltar pra 21H1, eu sei que é alguma versão antes da 21H1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlos-125 No Windows Update tem uma opção chamada "Exibir histórico de atualização", vai cair na tela que o amigo @GuilhermeGB apresentou na foto e ali vai ver um resumo de atualizações, e quando for do sistema mostra a versão, ai é só tentar voltar.

 

 

3 horas atrás, roberto0071 disse:

as atualizações do Windows 10 só dão problema

Por isso que não é indicado sempre ficar mantendo tudo atualizado, como já vi muito sendo recomendado, só deixar para atualizar quando tiver problemas mesmo.

 

Afinal, não se deve mexer no que já funciona corretamente.

 

Já quanto a deixar desativado, como citado, eu não vejo necessidade, uma vez que basta o próprio usuário não ser afobado para ficar atualizando, mas alguns é só ver que tem att e quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...