Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe com Wi-Fi e boa placa de áudio para i7-12700K


Pupula

Posts recomendados

Olá,
Tenho um i7 12700k e gostaria de indicações de uma placa-mãe bem boa, com WiFi (não mandatório), espaço pra 1 M.2 e um SSD convencional ou 2 M.2 (ainda não vi como funcionam essas tecnologias, pois estou na era do HD ainda e também não sei se terei orçamento para 2 M.2) e boa qualidade de audio, que é essencial (estava pesquisando e vi que algumas placas tem o audio integrado bem ruim). Não precisa ser DDR5.
Vi que as z690 estão meio caras e elas são pra overclock, correto? Então, como não pretendo fazer overclock e estou meio perdido nas minhas pesquisas, gostaria de indicações.
Se alguém puder me ajudar, já fica o agradecimento.
Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gutopereira disse:

Procure alguma B660m com um bom dissipador de VRM. 

Por exemplo:

B660m Aorus por 1.219

B660m Bazzoca por 1.191

B660m MSI PRO por 1.055

 

 

Tava dando uma olhada e parece que o audio integrado delas não é lá essas coisas, fora que nenhuma delas tem wifi.
Sabe me dizer se existe a versão ou alguma alternativa dessa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/241914/placa-mãe-gigabyte-z690-aorus-elite-ax-rev-1-0-intel-LGA-1700-atx-DDR4-m-2-NVMe-wifi-z690-a-elite-ax-DDR4 , que seja mais barata por não ser versão overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...