Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite colegas, pretendo pegar esse setup, gostaria de saber se está tudo correto ou se tem alguma incompatibilidade com alguma peça. Aceito sugestões

Segue abaixo a configuração:

GridArt_20220619_012244352.jpg

Postado

Placa-mãe eu colocaria a B450m AORUS que esta no mesmo preço e é melhor que a DS3H.

Obs: peça o serviço de atualização de BIOS que custa 40 reais, pois sem atualizar não vai funcionar com nenhum Ryzen 5000

Processador eu colocaria o Ryzen 5600, ele possui a mesma performance do 5600X mas custa mais barato. Aqui na Amazon esta por 1.137 reais com frete grátis.

Em relação a fonte, eu colocaria a Pichau NIDUS 500W, ela é melhor que essa Sharkoon e esta na promoção por 285 reais.

Memórias 2x8Gb DDR4 3200Mhz tem essas aqui por 466 reais.

Gabinete recomendo um modelo com frente em mesh e não em vidro, pois ajuda na circulação de ar e refrigeração dos componentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...