Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Não Inicia


Posts recomendados

Eu normalmente, fui usar meu computador, até aí, normal, mas... O Windows Não Inicia. Fica preso naquela tela preta com a janela do windows e aquelas bolinhas brancas girando infinitamente, já tentei de tudo e não consigo entrar na tela de recuperação, alguém me ajudaaaaaaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 10 não tem a opção de aperta o F8 para acessar as opções de inicialização avançada e restaurar o sistema, a única forma é usar um pendrive de instalação do Windows para corrigir os erros q impedem do Windows iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança
3 horas atrás, roberto0071 disse:

O Windows 10 não tem a opção de aperta o F8 para acessar as opções de inicialização avançada e restaurar o sistema

Isso porque evolui para WinRE (Ambiente de Recuperação do Windows) . Um forma simples de aceder ao WinRE é forçar o desligar o pc duas a três vezes que automaticamente o pc será inicializado no ambiente de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...