Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Soundbar gamer ou caixas de sons para meu computador, qual vocês aconselhariam para mim? Procuro um até R$ 210,00 reais.
Minha placa não sai som pelo HDMI, acaba que tenho que comprar, relembrando que quero mesmo é jogar e assistir de um a três metros de distância no máximo. Outra observação é que não irei escutar em volumes altos, dentro 20-60% do volume.

Desde já, agradeço. 

Postado
35 minutos atrás, Snyck10 disse:

Soundbar gamer ou caixas de sons para meu computador, qual vocês aconselhariam para mim? Procuro um até R$ 210,00 reais.
Minha placa não sai som pelo HDMI, acaba que tenho que comprar, relembrando que quero mesmo é jogar e assistir de um a três metros de distância no máximo. Outra observação é que não irei escutar em volumes altos, dentro 20-60% do volume.

Desde já, agradeço. 

Olha, eu uso essa aqui .. não é nada muito PREMIUM, mas é muito boa pelo preço e muito boa também pra assistir e jogar cumpre bem o papel ... e é bem alta também ... 

As conexões dela são p2 normais (aquele "verde" que vai na parte de trás do pc etc.)

https://www.kabum.com.br/produto/113984/soundbar-gamer-husky-gaming-snow-4w-RGB-hss-4w?gclid=Cj0KCQjwkruVBhCHARIsACVIiOwcvqGMpfYl-NWxIMP1Vht710nhfWaK85qTYLnEcYF_B8fs1J1tntcaAjWtEALw_wcB

Postado

@fewlipe Curti, amigo. Quero mais pra isso mesmo, tenho um controle, ai conseguiria jogar como se fosse um console, além de assistir vídeos e filmes, coisa que com fone me incomoda bastante. Vou continuar dando umas olhadas por ai, obrigado!  

Postado
10 minutos atrás, Snyck10 disse:

@fewlipe Curti, amigo. Quero mais pra isso mesmo, tenho um controle, ai conseguiria jogar como se fosse um console, além de assistir vídeos e filmes, coisa que com fone me incomoda bastante. Vou continuar dando umas olhadas por ai, obrigado!  

é isso tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!