Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu celular moto g 9 play deu hardbrinck como recuperar


Posts recomendados

fui tentar bloquear o bootloader com os comandos de outra rom pois achei que dava certo pois não achei a do meu celular ai o bootlooader foi bloqueado e deu hardbrick ai aparece boot failed press power key to retry your device  didn´t strat up sucessfuly if this is a verizon device plese use the software repair assintant on computer to repair your device.connect your device to your computer to get the software repair assistant if this is not verizom device or software repair assistant did not hlep for amy reasom, plese contact customer care center for fother assistant.

ap Fastboot flash mode secure 

no bootable a/b slot

failed to boot linux,falling back to fastboot 

fastboot reason:fall-trough form normal boot mode quando vou start aparace no valid operating system could be found the device will not boot.for information,visit our support forums:support.motorola.com

os fingerprint:0xc2224571

press power button to power OFF ja tentei instalar as rom stock  mas da falha tentei instalar a mas recente pois vi vídeos falando que para instalar rom stock com o bootloader tinha que ser a mais recente tentei várias rom stock mas não deu certo usei o rescue smart assintant mas quando chega no 50% aparece falhou o flash partição única

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É amiga, tive o mesmo problema! Mas aqui fiz tudo certinho, só que na hora de travar o bootloader novamente, eu esqueci de ativar a opção OEM unlock quando o aparelho estava ligado, sendo assim, não existe nenhuma maneira de reparar o erro pelo que eu vi, procurei em muitos lugares e forums, a solução que encontrei é levar o celular pra Motorola se estiver na garantia, sendo que você perde ela quando desbloqueia o bootloader, vou tentar essa semana levar ele pra ver se eles me ajudam com isso, o meu é um Moto G200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@ChristopherTWHT Resolveu ? estava com a mesma situação num g30, e achei um cara que debloqueou o meu por 100 reais 

 

Em 20/06/2022 às 11:42, Visitante disse:

fui tentar bloquear o bootloader com os comandos de outra rom pois achei que dava certo pois não achei a do meu celular ai o bootlooader foi bloqueado e deu hardbrick ai aparece boot failed press power key to retry your device  didn´t strat up sucessfuly if this is a verizon device plese use the software repair assintant on computer to repair your device.connect your device to your computer to get the software repair assistant if this is not verizom device or software repair assistant did not hlep for amy reasom, plese contact customer care center for fother assistant.

ap Fastboot flash mode secure 

no bootable a/b slot

failed to boot linux,falling back to fastboot 

fastboot reason:fall-trough form normal boot mode quando vou start aparace no valid operating system could be found the device will not boot.for information,visit our support forums:support.motorola.com

os fingerprint:0xc2224571

press power button to power OFF ja tentei instalar as rom stock  mas da falha tentei instalar a mas recente pois vi vídeos falando que para instalar rom stock com o bootloader tinha que ser a mais recente tentei várias rom stock mas não deu certo usei o rescue smart assintant mas quando chega no 50% aparece falhou o flash partição única

 Resolveu ? estava com a mesma situação num g30, e achei um cara que debloqueou o meu por 100 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 05/08/2022 às 12:26, iracui disse:

@ChristopherTWHT Resolveu ? estava com a mesma situação num g30, e achei um cara que debloqueou o meu por 100 reais 

 

 Resolveu ? estava com a mesma situação num g30, e achei um cara que debloqueou o meu por 100 reais 

você conseguiu resolver? peguei um X30 Pro(Edge 30 Ultra) comprado de fora na mesma situação...não consigo cadastrar a biometria de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá eu consegui resolver usando este programa direto do site da lenovo, baixe de acordo com o sistema do seu computador, coloque o aparelho em modo fastboot e abra o programa, precisa ter os drivers da motorola instalado no pc, assim que abrir o programa ele vai analisar e reconhecer seu aparelho, aí é só seguir os passos 

 

https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...