Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brother DCP 1602 scanear via servidor em rede


Posts recomendados

Bom dia meus amigos, vim tirar uma dúvida com vocês, autarquias no ramo de fazer as parada funcionar.

 

Situação: Tenho uma Brother DCP 1602 instalada via USB numa maquina servidor de impressão, compartilhada em rede, até aí tudo certo, todo mundo manda impressão e imprimi normal, agora minha cliente insisti em dizer que ela escaneava documentos dessa maneira, com a impressora compartilhada dessa maneira IMP>USB>SERVIDOR.

Eu particularmente nunca vi um scanner funcionar dessa maneira, em 20 anos de informática, alguns modelo de Brother quando instalada via rede direto, já instalei e funcionou perfeitamente, mas instalada via USB em uma maquina servidor nunca vi acontecer.

Sabem dizer se já é possível scanear dessa maneira? com a impressora instalada fisicamente USB em alguma maquina compartilhada em rede?

 

PS: O modelo da Brother em questão não tem porta de rede para instalação na rede interna, somente via USB.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não se entendi certo a sua pergunta, mas se for o que estou pensando... Sim, é possível.

 

Não só é possível como tenho aqui uma Brother, só não é o mesmo modelo da sua, instalada na USB e o pessoal usa o scanner via rede normal. O que precisa ser feito é registrar o PC que irá receber a digitalização pela rede.

 

Uma vez aparecendo no visor da Brother o nome do PC, beleza, é para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...