Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lata de alumínio dentro do gabinete dá ruimm?


Posts recomendados

Queria saber se dá algum problema se colocar uma lata de alumínio dentro do gabinete, pode parecer estranho mas é que meu gabinete tem muito espaço vago por dentro, por eu ter o gráfico integrado, não ter uma placa de vídeo ali ocupando lugar fica muito espaço sobrando, então eu queria colocar algo dentro dele pra dar uma decorada, e como eu sou apaixonada com as latas de Monster, queria colocar uma lá dentro, especificamente nesse lugar que mostra a foto. https://drive.google.com/file/d/1kxwUio14SP99P4vI986P_R71_vld-Dx4/view?usp=sharing
Obs.: meu gabinete é um NZXT H510, placa-mãe ASUS tuf gaming b550M Plus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá @Samiravss .

43 minutos atrás, Samiravss disse:

Queria saber se dá algum problema se colocar uma lata de alumínio dentro do gabinete, pode parecer estranho

 É diferente, não estranho. As pessoas gostam de decoração, e "a estética vende o produto", tanto é que sempre buscam inovar nos designs de placas de vídeo, placa-mãe e assim por diante e, também por isso, inventaram de colocar RGB nas coisas.

 

13 minutos atrás, Lumiere1 disse:

certifique-se de isolar todos os contatos da lata com o gabinete

 Seguir a dica do @Lumiere1  é interessante para evitar qualquer possibilidade de problemas, principalmente se você não tiver aterramento em sua tomada.

 

 Tem um vídeo de um americano que trás dicas de como enfeitar o gabinete com segurança. Não vi o vídeo completo, mas ele fala algumas coisas em relação a decorações com metal (mais especificamente brinquedos). Se não entender inglês, só ativar as legendas e a tradução delas:

 

How to put toys and models inside your PC case safely!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...