Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti TRINITY (Comprei uma, mas fique inseguro...)


Posts recomendados

Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,

Gentilmente, eu gostaria de uma opinião do pessoal mais tarimbado em hardware.

Dias atrás, comprei uma Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti TRINITY (paguei 4.199,90 à vista, na Kabum - aliás, a quem interessar, deixarei o link ao final dessa mensagem)

Porém me lembrei do RMA deles, aquela treta com a ChipArt, alguns relatos antigos sobre o RMA deles e me bateu uma bad, um receio... Eu geralmente tenho sorte com hardware, nunca tive problemas e os poucos que eu tive foi de ato de compra (uma peça chega e não funciona), então foram bem tranquilos de se resolver. As minhas dúvidas são:

Vocês compram (ou comprariam) placas da ZOTAC se elas estão/estiverem com um bom preço? Vale a pena mesmo? A marca é de boa qualidade? O RMA é esse pesadelo todo?

Desculpem se a pergunta é meio boba, mas 4.200,00 são 4.200,00. Além que essa será minha primeira experiência com GPU da ZOTAC, sempre tive Gigabyte, desde o meu primeiro PC com uma GT 210.

De qualquer forma, agradeço à todos pela paciência e tempo para responder os meus questionamentos!!!

Sucesso à todos!!! 😉

 

 

 

https://www.kabum.com.br/produto/166105/placa-de-vídeo-zotac-nvidia-GeForce-RTX-3070-ti-trinity-lhr-19-gbps-8gb-gddr6x-ray-tracing-dlss-RGB-zt-a30710d-10p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maccuci obrigado pelo seu feedback irmão!!!

Vou apostar na minha sorte e na qualidade que, supostamente, a zotac coloca em seus produtos high end. A maioria de relatos de RMA que eu vi foi da série 60 desde as últimas 1060, passando até a 3060.

Se der zebra, vou ter que processar a Kabum!, já que a ZOTAC é difícil de acionar no Brasil.

De verdade, espero que não chegue à isso e a placa tenha sua vida útil aí de 5, 6, 7 anos de forma plena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...