Ir ao conteúdo

Gabinete Galax Quasar cabe placa de vídeo NVIDIA RTX 3070 Ti?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Esse gabinete Galax Quasar cabe essa placa de vídeo NVIDIA RTX 3070 Ti? Quem puder me informar eu ficarei muito grato 😄 eu não entendo nada de dimensões de gabinete e de placas. 

Postado

@Eloy1221 Caber cabe, mas o gabinete tem um péssimo air flow por ser fechado na frente.

Postado
49 minutos atrás, MrNobody disse:

@Eloy1221 Caber cabe, mas o gabinete tem um péssimo air flow por ser fechado na frente.

se eu colocar 3 water coolers pode ter uma resfriação boa? 

Postado

@Eloy1221 Você quis dizer coolers?

Porque water cooler é mais para a CPU.

Ou você está planejando modificar a sua GPU e colocar um water cooler também? O que é possível.

O terceiro eu não sei onde você colocaria.

Mas criaria outro problema de espaço e continuaria sem bom fluxo de ar. Além de ser muito mais caro do que simplesmente comprar um gabinete com bom fluxo de ar..

Postado
39 minutos atrás, MrNobody disse:

@Eloy1221 Você quis dizer coolers?

Porque water cooler é mais para a CPU.

Ou você está planejando modificar a sua GPU e colocar um water cooler também? O que é possível.

O terceiro eu não sei onde você colocaria.

Mas criaria outro problema de espaço e continuaria sem bom fluxo de ar. Além de ser muito mais caro do que simplesmente comprar um gabinete com bom fluxo de ar..

E esse aqui ele cabe a placa de vídeo e tem uma boa refrigeração? https://www.kabum.com.br/produto/117800/gabinete-gamer-aerocool-menace-saturn-frgb-mid-tower-RGB-com-fan-lateral-em-vidro-70616

• Solução
Postado

@Eloy1221 A gpu tem 317,6mm e o gabinete suporta até 317mm.

Esse gabinete por exemplo: Mancer Anubis suporta até uma GPU com 380mm. Só tem que comprar 6 fans também.

Postado
26 minutos atrás, MrNobody disse:

@Eloy1221 A gpu tem 317,6mm e o gabinete suporta até 317mm.

Esse gabinete por exemplo: Mancer Anubis suporta até uma GPU com 380mm. Só tem que comprar 6 fans também.

Ele tem aquela tampa removível que fica atrás para organizar os cabos? 

Postado
15 minutos atrás, Eloy1221 disse:

Ele tem aquela tampa removível que fica atrás para organizar os cabos? 

Todos os gabinetes possuem isso.

Postado
30 minutos atrás, Pepse disse:

Todos os gabinetes possuem isso.

Não. Eu já tenho um gabinete gamer e ele não possui esse negocio de organização de cabos.

45 minutos atrás, MrNobody disse:

@Eloy1221 sim

ok, vou comprar esse mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...