Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar hoje, qual é a melhor hoje? RTX 2060 ou rx 6600


Posts recomendados

Guys vou montar um pc agora em novembro e estou pesquisando bastante, já estava decidido em ir na 2060 porém acabei vendo uns vídeos e vi que a rx 6600 parecia ser um pouco melhor ( eu não entendo muito) ganhava um pouco mais de fps nos games. Eu quero montar um pc pra fazer umas lives e jogar tranquilamente, o que aconselham? Se puderem me indicar um setup pra acompanhar essas placas, eu estava pensando em pegar um i5-10400f , meu orçamento mais ou menos é de 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 às 10:23, Juninn disse:

Qual processador, placa-mãe e fonte você me recomendaria?

tem uma b450 da aorus na terabyte muito boa, usaria um Ryzen 5600, fonte eu iria de xpg pylon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David7653 disse:

tem uma b450 da aorus na terabyte muito boa, usaria um Ryzen 5600, fonte eu iria de xpg pylon

Não recomendo isso. Se pegar uma B450m voce não terá o PCIe 4.0 e portanto ao utilizar a RX 6600 pode perder um pouquinho de desempenho no PCIe 3.0

 

Procure uma B550m, ou então mude para a Intel. Qualquer processador e placa-mãe de 11° geração ou 12° geração já vai te fornecer o PCIe 4.0

Eu tenho indicado muito o 12400F + H610m, considero um melhor custo-benefício que o Ryzen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...