Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lentidão na internet ( dowload)


Posts recomendados

pessoal, de um tempo para cá estou muito em duvida sobre um "problema" que estou tendo na minha internet 

image.png.fbe080ecf6034df7da281a1281e58e72.png

 

minha internet tem mais ou menos 40mb de dowload e upload ( print de teste de velocidade no google) 

 

más por algum motivo quando faço download em qualquer lugar seja torrent, Steam, google , ou qualquer outro navegador ou software minha internet fica muito ruim ( mesmo fazendo o teste enquanto estou fazendo o dowload da no mesmo) a pesquisa fica muito lenta, os jogos ficam todos "apresentando lentidão" e as vozes no discord ficam travando muito

 

isso seria um problema interno da provedora de internet? ou tem chance de ser algum tipo de configuração 

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arthur Moutinho disse:

pessoal, de um tempo para cá estou muito em duvida sobre um "problema" que estou tendo na minha internet 

image.png.fbe080ecf6034df7da281a1281e58e72.png

 

minha internet tem mais ou menos 40mb de dowload e upload ( print de teste de velocidade no google) 

 

más por algum motivo quando faço download em qualquer lugar seja Steam, google , ou qualquer outro navegador ou software minha internet fica muito ruim ( mesmo fazendo o teste enquanto estou fazendo o dowload da no mesmo) a pesquisa fica muito lenta, os jogos ficam todos "apresentando lentidão" e as vozes no discord ficam travando muito

 

isso seria um problema interno da provedora de internet? ou tem chance de ser algum tipo de configuração 

image.png

image.png

image.png

 

Qual a velocidade contratada?

 

A minha tb fica assim ( com velocidade menor q a contratada ), raramente mas acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SergioP disse:

 

Qual a velocidade contratada?

 

A minha tb fica assim ( com velocidade menor q a contratada ), raramente mas acontece.

a velocidade contratada é de 45 se eu n me engano, o problema mesmo é que o nivel da internet cai muito quando estou fazendo qualquer tipo de dowload entende? 

 

é só eu deixar baixando um jogo na Steam ou algo do tipo que já fica travando muito e muito lerda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Arthur Moutinho disse:

a velocidade contratada é de 45 se eu n me engano, o problema mesmo é que o nivel da internet cai muito quando estou fazendo qualquer tipo de dowload entende? 

 

é só eu deixar baixando um jogo na Steam ou algo do tipo que já fica travando muito e muito lerda 

 

É assim mesmo, se você está baixando algo, a internet vai ficar mais devagar mesmo, se você baixar um jogo, e abrir o youtube, vai dar a mesma coisa, o vídeo no youtube é capaz de ficar com a "bolinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...