Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo não está dando sinal no monitor


Posts recomendados

Para não restar dúvidas e vocês poderem me ajudar, vou tentar detalhar ao máximo minha situação.

Atualmente tenho dois computadores um que tem uma i7 3770 com uma GTX 1660 e outro com um i5 7560 com uma GTX 1050, devido a idade do primeiro computador eu quis passar a placa de vídeo de um computador para o outro, só que o que está acontecendo é que quando eu coloco a GTX 1050 no computador com i7 o computador inicia e da vídeo certinho, mas quando eu coloco a GTX 1660 no computador com i5 o computador inicia e não dá vídeo, eu cheguei até a pensar que tinha queimado algo, então que eu destroquei as placas de novo e as duas funcionaram, alguém tem alguma ideia de como posso corrigir esse problema? 

Obs: quando eu ligo o Pc as ventoinhas da GTX 1660 ligam, mas mesmo assim n da vídeo.

Qualquer dúvida que tiverem estarei mais que disposto a responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cauê Eduardo disse:

Como eu faço esse clear?

Remova a bateria redonda da placa-mãe por alguns segundos e depois coloque novamente. Faça isso com o PC desligado da tomada. A BIOS da placa-mãe voltará para os padrões de fábrica, então se você alterou alguma configuração lá dentro, vai precisar configurar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...