Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GALAX RTX 3070, artefatos da placa ou bug do jogo??


Posts recomendados

Boa noite galera, comprei uma RTX 3070 Galax 1-Click OC, chegou faz 1 dia (quase dois hehe), por esse motivo eu não consegui testar em tantos jogos quanto eu gostaria. Mas acontece que a placa está apresentando umas falhas parecidas com artefatos no jogo Forza Horizon 5, além desse jogo, apresenta muita falha também em jogos de emuladores dos quais eu vejo na internet o pessoal rodar bem/normal com placas de modelos inferiores inclusive.

Seguem as imagens, se alguém puder ajudar e me falar se pode ser um bug do jogo, problema da placa, ou algo do tipo???

 

 

 

Meu PC:

R5 5600G 

Corsair CX 650

MSI Mortar B350M (continuei com essa placa-mãe porque eu já tinha a algum tempo com meu R7 1700, como ela deu suporte aos novos ryzens eu não quis comprar uma nova)

HyperX 12GB DDR4 2400Mhz, OC em 2800Mhz (já alterei pra frequência padrão também)

SSD 250GB Sandisk (SO), SSD M.2 Asgard 250GB

 

Obs:

Drivers mais recentes atualizados.

Tô usando um cabo HDMI bem generico, porque ainda não chegou um que comprei pela internet

2135046775_CapturadeTela(343).png

20220626_184330.jpg

20220626_211945.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Yuric disse:

Boa noite galera, comprei uma RTX 3070 Galax 1-Click OC, chegou faz 1 dia (quase dois hehe), por esse motivo eu não consegui testar em tantos jogos quanto eu gostaria. Mas acontece que a placa está apresentando umas falhas parecidas com artefatos no jogo Forza Horizon 5, além desse jogo, apresenta muita falha também em jogos de emuladores dos quais eu vejo na internet o pessoal rodar bem/normal com placas de modelos inferiores inclusive.

Seguem as imagens, se alguém puder ajudar e me falar se pode ser um bug do jogo, problema da placa, ou algo do tipo???

 

 

 

Meu PC:

R5 5600G 

Corsair CX 650

MSI Mortar B350M (continuei com essa placa-mãe porque eu já tinha a algum tempo com meu R7 1700, como ela deu suporte aos novos ryzens eu não quis comprar uma nova)

HyperX 12GB DDR4 2400Mhz, OC em 2800Mhz (já alterei pra frequência padrão também)

SSD 250GB Sandisk (SO), SSD M.2 Asgard 250GB

 

Obs:

Drivers mais recentes atualizados.

Tô usando um cabo HDMI bem generico, porque ainda não chegou um que comprei pela internet

2135046775_CapturadeTela(343).png

20220626_184330.jpg

20220626_211945.jpg

Já pensou em ver as configurações do jogo? se não for, pode ser alguma incompatibilidade com o jogo talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iMoniey Já vi as configurações sim, na verdade eu esqueci de avisar aqui que eu testei sempre o jogo na qualidade extrema, ainda não abaixei as configurações pra testar, porque achei que se houvesse algum problema nessas configurações seriam apenas lag/lentidão, além disso achei que essa placa rodava no extremo (mesmo que com fps não tão alto). Além disso, esqueci de mencionar também que eu testei as mesmas configs do jogo rodando em 4K e Full HD, e esses bugs acontecem da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria valeu, eu pensei em baixar outro driver, mas o antecessor mais recente que encontrei no site da Nvdia foi um de dez do ano passado, mas vou instalar ele mesmo. Ouvi de outras pessoas também acho que vou devolver, tem devolução até 7 dias e só estou com ela a 1 dia e meio. Sobre baixar as configurações vou tentar, só por teste mesmo, mas ainda assim se funcionar com configurações mais baixas, vou considerar defeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...