Ir ao conteúdo

Não consigo utilizar o "executar como administrador" Windows 10.

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

O seguinte erro acontece:

C:\Windows\system32\cmd.exe

Erro do sistema de arquivos (-1073741521)

Eu uso o Antivírus Kaspersky.

Agora recontarei o que aconteceu antes desse imprevisto. Tinha acabado de instalar o Path of Building (coisa do PoE) e o Kaspersky estava bloqueando o uso da pasta bin. Pesquisando a funda encontro que Antivírus fazem isso, e que eu tinha que configurar o aplicativo para ele considerar permitido no sistema. Eu naquele momento estava com preguiça e com sono, so queria jogar o joguinho e fazer a build certa. Setei o kesperky pra desativar a segurança e voltar em 1 minuto. Para a pasta bin ser aberta. Dps disso tranquilo. Joguei por umas 3-4 horas e desliguei o computador. O iniciando novamente 5 horas dps de eu ter desligado. Cliquei para abrir o lol e o jogo não carregava, logo tentei como administrador e esse erro aconteceu. 

Ajudem por favor...

Postado
28 minutos atrás, PANDEMIA0075 disse:

Então amigo, o problema em ci não é apenas isso.

E sim o erro.

Que está afetando outro aplicativos como Steam, discord e Spotify.

Postado

@Francischini

Aceda ás opções de arranque avançada.

Selecione Troubleshoot e, em seguida, Command Promt, agora você deve ser capaz de introduzir o comando:

chkdsk 😄 /r /x

o sistema aparece uma mensagem para confirmar que pretende executar o disco de verificação no próximo tipo de início "y" e entrar, em seguida, reiniciar o pc e o processo começará automaticamente.

Este passo deverá indicar ou resolver o problema principal.

Postado
20 horas atrás, PANDEMIA0075 disse:

Agora que eu cheguei em casa eu consegui tempo pra testar essa solução, e com uma tristeza grande venho a declarar que ainda não funciona. A forçar ele abrir com permissão o cmd não abre mais.

E o netwinz não funciona por causa do erro -103....... e *****.

Screenshot_83.png

Screenshot_84.png

Eu não consigo nem abrir o task manager KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =c

18 horas atrás, PANDEMIA0075 disse:

😄

:D

Postado

@Francischini Então só lhe consigo dizer mais três soluções: Desinstalar o antivírus, digitar sfc / scannow na janela do PowerShell e pressionar Enter ou instalar de novo o seu windows em último caso, poderá fazer cópias caso necessário.

Postado
9 minutos atrás, PANDEMIA0075 disse:

@Francischini Então só lhe consigo dizer mais três soluções: Desinstalar o antivírus, digitar sfc / scannow na janela do PowerShell e pressionar Enter ou instalar de novo o seu windows em último caso, poderá fazer cópias caso necessário.

Então o antivírus não tem nada a ver, eu acho que é o update do windows 10, más já tentei fazer várias coisas pra arrumar. A janela do PowerShell não funciona da um erro chamado pipelane sei la o que.

Vou tentar formatar mas eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso. Kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!