Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# Orientação sobre desenvolvimento de programas


Lukaku

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui, gostaria que me esclarecem algumas para mim, por favor.

 

Quero atuar na área de desenvolvimento de software para computador, sei programar em Java, e estou querendo aprender C# em um curso online, mais vejo vários vídeos falando sobre desenvolvimento web e mobile, e quase nunca sobre desktop, então minha dúvida mesmo é saber se estou no caminho certo em aprender C# para desenvolver programas para computador, e depois ir atrás disso no mercado de trabalho. É que tenho medo de aprender C# e no final o C# acabar não servido para o que eu quero, que é trabalhar com desenvolvendo software para computadores.

 

E se eu aprender C# em um curso online, vai servir para qualquer área da programação, ou seja trabalhar com C# em desktop, web e mobile ou tenho que buscar me especializar em uma área para trabalhar com C#?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...