Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

opa senhores, estou montando esse PC pois irei compra-lo no comecin do próximo mês. Montei ele com base no que eu sei e nos sites que eu dei uma olhada, dai se puder, digam me o que acharam. Se precisa trocar algo ou adicionar, me digam aí. O foco vai ser para jogos e tenho preferência em placas de vídeo NVIDIA. O orçamento é em volta do preço desse PC aí, contanto que não passem muito disso, tô aceitando. Agradeço 
image.thumb.png.713e5bef673055b631a4347ff6de8673.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Newsletterr a configuração está bem equilibrada, mas não está valendo a pena pegar essa RTX 3050 não, a RTX 2060 de 12GB está só R$100 mais cara e é consideravelmente mais rápida também.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20531/placa-de-vídeo-galax-GeForce-RTX-2060-1-click-oc-12gb-gddr6-dlss-ray-tracing-26nrl7hp68nc

 

Comparativos:

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 12400F - R$ 1147,90 (Link)

ASUS PRIME H610M-A D4 - R$ 639,90 (Link

2x8GB XPG Spectrix D45 3200Mhz - R$ 239,90 (2x) (Link)

RX 6600 XT Sapphire Pulse - R$ 2599,90 (Link)

SSD M.2 WD Blue SN570 500GB - R$ 524,90 (Link)

XPG Core Reactor 650W - R$ 599,90 (Link)

Montech X3 Mesh - R$ 269,99 (Link)

 

Total: R$ 6262,29

 

PC superior ao que montou, por um pouco mais.

Caso fique um pouco caro, pode pegar uma Fonte de qualidade, mas inferior... Uma boa opção é a XPG Pylon ou Cooler Master MWE v2, ou até mesmo uma Pichau Nidus.

 

Obs: Esse que montou não é ruim, apenas trocaria a GPU conforme o @GuilhermeGBinformou.

Apenas te mostrei uma opção melhor, por um pouco mais... Caso venha lhe interessar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...