Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para instalar RTX2060 no Aerocool Rift


Posts recomendados

Comprei uma RTX 2060 super da galax e não estou conseguindo fazer a instalação da mesma, minha placa-mãe é uma MSI B560M- A PRO e o gabinete um Aerocool, Rift RGB, Mid Tower,Acrílico, Black, 67548

 

o numero 1 fica encostando nos nas tipos baterias da placa-mãe, e isso me impediu de instalar, e outra coisa é que para eu encaixar a placa na fresta (marcado em vermelho) eu preciso abaixar a placa para colocar ali e ao abaixar ela para colocar na fresta (marcado em azul) ela acaba encostando naqueles negocios q parecem umas baterias, ja tentei 2 vezes instalar e não consegui necessito de ajuda

image.png.13e5982635c9d4cc74a71294d299f976.png1532147292_ajuda2.thumb.jpg.036db9bb7ac1fe620979ba600d0415de.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bluefaygoO problema pode ser a combinação do gabinete com a placa-mãe.

 

E nem recomendaria manter esse gabinete, pelo simples fato de que a parte frontal é fechado - o que torna o gabinete um forno sem air flow e que compromete as peças com o passar do tempo muito mais do que usadas em temperatura ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...