Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dar boot em pendrive na placa-mãe POS-PQ45AU


AzTD

Posts recomendados

Fala galera , peço desculpas antecipadamente se não souber me expressar direito já que sou leigo no assunto.

Estava tentando formatar meu HD para o windows 10 e o SSD que eu comprei também. Porém não consigo dar boot pelo pendrive para formatar os dois. Então fiz uma "cópia" do windows 8.1 que tinha no HD para o SSD para tentar dar o boot por ele já que pelo pendrive não ia , e meu plano era atualizar para o windows 10 depois que ligasse pelo SSD. Sem sucesso , o SSD também não bootava , o boot ia pelo HD que estava na segunda opção na BIOS. Então tirei o HD pra ver se ia , aí o PC ficou travado em uma tela preta com um tracinho piscando e quando o tracinho sumia ficava congelado nessa tela preta infinitamente.

Tentei mudar a formatação do pendrive de todo tipo , GPT , mbr... 

Entrei na BIOS desativei o legacy , também não foi. Tentei bootar com windows 7 32 bits já que a placa e antiga , novamente sem sucesso.

Também não achei atualizações pra essa BIOS , dei aquele reset como , sem sucesso também.

Pelo HD ele carrega normal o windows 8.1. 

Outro detalhe as vezes a BIOS não salva também , tenho que entrar 3 vezes pra ela salvar a posição dos dispositivos pra dar boot.

Enfim vim recorrer a vocês , se for algo que eu possa fazer estou aberto a sugestões.

Se precisarem de algum print eu mando assim que possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...