Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copia dos arquivos para o SSD novo esta sendo direcionada para o antigo SSD


Posts recomendados

Galera, estou copiando os arquivos do meu SSD padrão (c) para o novo que instalei e criei volume, mas quando copio para o novo ele diz que não tem espaço e mostra o SSD antigo. Porque isso acontece sendo que estou copiando do antigo para o SSD novo? Ele direciona os arquivos para o SSD errado e não pro novo.

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez você fez ctrl-v no HD lotado e não no vazio.. afinal a mensagem de erro não menciona em qual HD mas sim que este já tem coisa e não cabe. Clique com a direita naquele onde vai copiar e clique em propriedades e mostre... de fato faça isso em todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.if Na verdade na mensagem diz que o SSD padrão esta lotado, mas a pasta que estou dando ctrl-v é na do SSD Novo, mas quando colo dentro do novo aparece essa mensagem

@.if Na imagem é a origem da pasta que quero colocar no SSD Novo. Ela esta no meu OneDrive ( Nuvem ). Sera que por alguns arquivos da pasta estarem na nuvem ele mostra essa mensagem?

 

Untitled222.png

C : é o SSD antigo e o D : é o novo

@.if Um vídeo pra ficar mais claro a situação

Vid-20220702-Wa00140.rar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, mozareloy disse:

pasta que quero colocar no SSD Novo. Ela esta no meu OneDrive ( Nuvem )

Minha teoria é que seu limite no tal one drive extrapolou. Pela captura percebo que seu one drive está na unidade c e esta possui 64.5Gb e você quer colocar 110. Não vi as propriedades do d: produção musical. Creio também que você deve apontar seu one drive pro novo HD. De novo, há também a questão do limite do one drive. Veja qual é o seu.

 

Só pra constar... não uso windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...