Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa montar PC com Ryzen 5 5600x e RTX 3070 Ti?


Posts recomendados

Boa Noite Galera, Estou com uma duvida,E gostaria da sincera opinião de vocês,Estou montando um pc 

placa-mãe - tuf gaming b550m Plus 

Processador  Ryzen 5 5600x 

Placa de vídeo 3070 ti

memória t-force 32 gb 3600 MHz cl 18

HD SSD M.2 t force 1tb

Fonte 750 w Corsair

E um Monitor que estou pesquisando de 1ms com 144 Hz

porém estou comprando as peças aos poucos,e aos meus calculos,Acho que estarei com todos os componentes Ate o mes de Dezembro deste ano

Minha pergunta è !

Compensa Montar essa maquina??

Até ano que vem essa Maquina continua sendo uma maquina Potente? sem preucupaçoes de upgrade?

Agradeço desde Já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jefferson Diogo disse:

@gutopereira já comprei a placa-mãe,acho que esses lançamentos quando saírem vai estar com valores nas alturas aí fica mais difícil pra ter acesso,Mais valeu pela dica vou analisar 

Sim os valores de lançamento costumam ser mais altos, mas as peças antigas ficam mais baratas...
Um Ryzen 3600 custava 1.400 reais no ano passado, e hoje voce encontra ele por 899 reais. As placas de vídeo RTX 3000 provavelmente tambem caírão de preço assim que as RTX 4000 chegarem ao mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...