Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer OC na A320m-s2h Ryzen 5 3400g 24Gb ram 2400mhz?


Posts recomendados

Boa noite

eu montei um pc de entrada básico, com a gigabyte a320m-s2h, Ryzen 5 3400g, 16gb de ram hyperx 24000mhz 1 modulo, e estava usando apenas a integrada, a vega 11.

 

porém comprei apos um tempo uma 1650 galax 4gb, e me atendeu muito bem, ate mais do que esperava, mas me apareceu agora uma RTX 2060 6gb, 8gb de ram 2666mhz, na qual ja instalei, e esta aparecendo como dual channel, e operando a 2400mhz.

 

ganhei uma corsair 650w cx, e alguns coolers a mais, total de 5 e a controladora.

 

minha duvida é se vai me atender bem esses upgrades, e se eu conseguiria fazer OC pelo menos das memórias ram para 2666 ou 2993mhz.

 

futuramente pretendo trocar o processador, visto que pela atualização da BIOS, a placa-mãe, esta aceitando processadores de geração acima, pretendo trocar ela tambem, mas minha real duvida, é se esse setup atual com esses upgrades que ja estão preparado, e o OC se seria possível manter um tempo, ate trocar processador e a placa-mãe, estou pessando em um Ryzen 5600x e uma b450 steel legend.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...