Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 3200g está causando gargalo na rx 6600?


Posts recomendados

Pessoal, não sei se o grupo é pra esse tipo de perguntas, mas caso alguém possa ajudar.

Eu to montando um novo setup.

Ryzen 5 5600x / b450m / 16 Gb DDR4 / rx 6600 / fonte corsair 550w.

Meu setup tá quase todo montado, entretanto, meu processador não chegou ainda, então to utilizando meu Ryzen 3 3200g.

Minha dúvida é, instalei tudo, inclusive os drivers da placa de vídeo, só que meu csgo tá tendo uma media de 80 fps, com o gráfico integrado do meu Ryzen  eu consigo mais fps. Alfuem sabe me explicar como configurar a gpu pra eu conseguir mais fps ou o kit em si está dando algum tipo de conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas da Silveira olivei Qual as configurações que você ta deixando no seu CSGO ?

Eu tenho um R3 2200g + RX 470 e meu jogo não passava de 60 fps se eu deixasse tudo no baixo, fui lá nas config de vídeo e cliquei naquela opção que deixa a qualidade gráfica automática ou é padrão e meu jogo agora fica entre 100 e 200 fps, só não entendi o motivo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...