Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Liga Sozinho de manhã


Posts recomendados

Depois da saga do Computador não LIGAR, agora ele liga sozinho, que é melhor do que não ligar, mas uma claridade imensa ás 9 da manhã é complicado.

Faz uns dois dias que acontece isso. Eu desligo ele normal na opcao de desligar Dentro do windows, e ele liga de manhã. Ja tentei pausar as atualizacoes do windows mas não deu em nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Caua roza disse:

não tem nada q eu consiga fazer dentro do WINDOWS ? sou meio leigo n quero ter q mexer na placa-mãe n

Bem, tente fazer o seguinte:

  1. Abra o painel de controle e vá em "Hardware e Sons".
  2. Quando ver a aba "Opções de Energia", clique em "Editar plano de energia", isso vai abrir uma aba.
  3. Nessa aba, clique em "Alterar configurações de energia avançadas", isso abrirá outra aba.
  4. Nesse monte de coisas que aparecer, clique em "Suspender", em seguida "Permitir despertadores.
  5. Feito isso, apenas desative essa opção.

Esse processo desligará qualquer opção que liga o seu computador em certo horário do dia, se a culpa não for do Windows, então você não terá mais o seu computador ligando sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...