Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta após atualizar os drivers da placa.


Posts recomendados

Recentemente comprei um novo PC: 

Ryzen 5 5600g

ASUS b450m gaming/br

fonte evga 700 w

ram xpg 8gb 3200hz

SSD Kingston 480 gb sata

 

Montei e desde o inicio vi problemas. instalei o windows 11, que de cara ja me deu erro de arquivos corrompidos. Em seguida instalei o windows 10, o que funcionou normalmente, até eu resolver atualizar os drivers pelo CD enviado junto à placa, a tela ficou preta e ao reiniciar só recebia uma mensagem de "reboot and select a proper boot device or insert a boot media in selected boot device and press a key". também percebi que na BIOS listava o SSD varias vezes. Levei pro outro pc, deletei as partições, formatei ele, instalei o windows normalmente e tudo funcionou até que eu entrei no site da ASUS, baixei os drivers de lá ao invés do CD, e assim que a instalação de um deles terminou, a resolução da tela melhorou apenas para a tela ficar preta novamente. Agora o PC inicia até a tela de login do windows e fica preta, PC continua ligado, mas sem vídeo. Atualizei a BIOS da placa, mas nada mudou. Desliguei todos os coolers adicionais para testar possível falta de energia, e nada. Pensei em entrar no safe mode, mas sem tela não consigo fazer muita coisa. Alguém pode me ajudar de alguma forma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...