Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Samsung np530 Boot em looping


Mdrr

Posts recomendados

Bom, pessoal!

Gostaria de compartilhar uma khda que fiz com o meu Ultrabook np530u3c da Samsung. Recentemente, meu Windows 10 corrompeu de tal forma que eu não conseguia passar da tela de login. Tentei a opção de recuperação (recovery) através do reinicio do PC e nada pois exibia uma mensagem que não havia mídia conectada com o app de recuperação. Então, resolvi fazer um pendrive com a ISO do Windows seguindo os procedimentos da Microsoft através do PC da minha irmã com intuito de usá-lo para recuperar meu PC e foi aí que ***** e sentei em cima. No meu PC , acessei o setup(BIOS) e inventei alterar a ordem de Boot desativando também modo fast. Salvei e reinicie e o pendrive não era detectado, mesmo eu tendo testado no Pc da minha irmã. Então, resolvi bancar o sabichão e desabilitei todos os dispositivos de Boot. E advinhem o que aconteceu? Meu PC passou a reiniciar em loop e não consigo mais acessar o setup(BIOS) além de continuar sem conseguir fazer o Boot pelo pendrive.

 

Resumindo: Meu PC fica dando Boot em loop e não consigo entrar no setup e não consigo fazer o Boot pelo pendrive. Acredito que ao desabilitar os dispositivos fiquei sem opção.

alguém tem alguma ideia de como resolver essa "arte" que fiz?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...