Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe TGT H81 suporta processadores de até qual geração?


Posts recomendados

Olá, eu tenho essa placa-mãe da TGT, que diz que suporta até a 5ª geração de processadores, mas não entendi, pois não existe 5ª geração pra desktop, vocês saberiam me informar se ela tem suporte de até qual geração?

 

https://www.tgtgamer.com.br/produtos/placa-mãe-tgt-h81-DDR3-socket-lga1150-chipset-intel-h81

 

E, gostaria de saber uma outra dúvida, será que vale a pena colocar uma VRM no processador e adicionar uma placa de vídeo nessa placa-mãe? Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bakura Ryo disse:

Olá, boa noite. 🙂

 

Pode conferir os processadores compatíveis com o chipset H81 em: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/75016/intel-h81-chipset.html

 

A preocupação e dá mesmo pela marca da placa-mãe. Marca desconhecida e de qualidade duvidosa.

A TGT não seria da Pichau? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 às 18:17, Ricardo Kobilass disse:

A TGT não seria da Pichau? 

 

Eu não consigo afirmar com toda certeza. Como disse, me é desconhecida e suspeita. Achei, em pesquisa, um tópico no fórum sobre essa tal marca. Deixo este abaixo:

 

Ainda que possa existir certa indicação sobre a marca ser sim de propriedade da Pichau, deixa várias dúvidas quanto à qualidade e garantias. A maior delas, se resume em um simples print:

 

image.thumb.png.4efb65f0fab9964ae9e5c208df794de4.png

 

Se for este o caso, levantado pela suspeita do @Coyoote, é apenas mais certeza que é produto de qualidade ruim. Por se tratar de uma placa-mãe, é preocupante. Se o produto fosse bom, estariam batendo no peito pra dizer que é deles, não escondendo atrás de marca estranha. Isto é, se for mesmo uma linha secundária da Pichau.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...