Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa então meu computador ameaça de ligar mais não liga não sei o que pode ser quando aberta o botão de ligar os coolers meio que "ligam" é param dão apenas uma leve mexida é o computador não da sinal

Postado

@TioAle Tentaria limpar os contatos das memórias e pode passar um pincel no slot da memória. E poderia tentar ligar apenas com um pente por vez.

Postado

Meu amigo, o problema pode ser grave. Talvez possa ser uma simples oxidação nos conectores da memória RAM, até mesmo o processador, placa de vídeo com defeito ou até mesmo a própria placa-mãe, mas vou te dar alguns caminhos para tentar resolver esse problema. O primeiro caminho é pegar uma borracha de escola e fazer uma limpeza nos conectores da memória RAM, caso não resolva a gente vai para o HD, remova o seu HD e tente ligar o pc, pois, talvez seja o mesmo que acabou dando defeito, caso esses dois passos não resolvam volte para a primeira opção e troque a memória RAM e tente novamente, se nada disso te ajudar pode ser problemas mais graves e será necessário assistência, porque talvez irá precisar de reparos mais complexos.

Postado

@MrNobody obrigado eu desmontei a fonte limpei por dentro é o pc voltou mais obrigado

Em 07/07/2022 às 14:33, Entusiasta da Elétrica disse:

Meu amigo, o problema pode ser grave. Talvez possa ser uma simples oxidação nos conectores da memória RAM, até mesmo o processador, placa de vídeo com defeito ou até mesmo a própria placa-mãe, mas vou te dar alguns caminhos para tentar resolver esse problema. O primeiro caminho é pegar uma borracha de escola e fazer uma limpeza nos conectores da memória RAM, caso não resolva a gente vai para o HD, remova o seu HD e tente ligar o pc, pois, talvez seja o mesmo que acabou dando defeito, caso esses dois passos não resolvam volte para a primeira opção e troque a memória RAM e tente novamente, se nada disso te ajudar pode ser problemas mais graves e será necessário assistência, porque talvez irá precisar de reparos mais complexos.

Muito obrigado amigo eu so desmontei a fonte limpei ai o computador ligou mais muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!