Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao inicializar o PC devido a instalação de um HD.


lucas079

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema onde toda vez que eu instalo um HD que já esteve no meu PC ele da erro de inicialização e entra em reparo automático, ja mudei as opções de boot para que inicie do SSD onde o windows esta instalado mas quando o pc reinicia sempre volta o mesmo erro, minha placa-mãe é uma gigabyte ds3h b450m v2 o que posso fazer para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas079 Bem, está uma bagunça essas partições.

 

 Eu suponho que a tela azul aconteça devido ao HD ter uma partição de BOOT, mesmo sem um sistema operacional instalado. Inclusive o HD tem uma partição de recuperação que deveria estar incluída no SSD.

 

Eu pessoalmente formataria o SSD somente com o SSD ligado. Excluiria todas as partições, criaria novas partições. E a partir dai instalaria o Windows.

 

Poderia deletar tanto a partição de BOOT EFI e a de RECUPERAÇÂO do HD pelo gerenciador de discos e até mesmo  e estender o disco D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...