Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook Dell inspiron 15 5000 parou de funcionar, agr quando ligo ele Pisca o led dele e acende os periféricos por 1 segundo. Não inicia nada, N da vídeo, nem o cooler roda, mas as portas USB dão choque quando encosto (isso acontece faz tempo)

Ele não tem bateria e só funciona direto no carregador. O que pode ser? Não teve nenhuma indicação da bateria da placa-mãe...

Postado
5 minutos atrás, Sonico Anti-masturbação disse:

Meu notebook Dell inspiron 15 5000 parou de funcionar, agr quando ligo ele Pisca o led dele e acende os periféricos por 1 segundo. Não inicia nada, N da vídeo, nem o cooler roda, mas as portas USB dão choque quando encosto (isso acontece faz tempo)

Ele não tem bateria e só funciona direto no carregador. O que pode ser? Não teve nenhuma indicação da bateria da placa-mãe...

Diagnosticar esse problema sem ter o laptop em mãos é um pouco difícil, então, aconselho que você leve o computador em um técnico de sua confiança, e depois, antes de mandar ele realizar o reparo peça para o mesmo fazer o orçamento para que você não tenha surpresas.

Postado
13 horas atrás, Sonico Anti-masturbação disse:

Inverte os polos do plugue da tomada e observa se ele volta a dar tela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...