Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

uso um monitor no DP e uma tv no HDMI, quando ligo o computardor, aparece a imagem da BIOS na tv, e logo quando entra no login do windows a imagem vem para o monitor e não consigo mais usar a tv, reiniciei o computador segurando SHIFT, quando faço isso a imagem aparece na tv e não no monitor, não consigo de jeito nenhum fazer a tv ser reconhecida no windows

obs. estou com windows 11

Postado

@Guilherme012

Talvez seja algo sobre estender ou duplicar a tela. No PC tem uma configuração para estender a tela (usar duas telas no caso, monitor e TV) ou então duplicar (exibir o que esta no monitor, na TV também)

Não sei bem como seria abrir isso no Windows 11 mas, Configurações > Sistemas > Telas

Lá deve ser exibido tanto o monitor quando a TV (se não aparecer a TV o cabo ou entradas podem estar com problema)

Procure uma opção lá chamada "Duplicar" ou "Estender"

Independente de qual estiver, a imagem deve aparecer na TV

A não ser que exista algum outro problema que eu não tenha conhecimento.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!