Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Para editar um arquivo excel/word no pc, eu faço logado na minha conta do email. Dai pelo celular ou notebook eu não consigo abrir esses arquivos de dentro do meu email?  eu fico salvando eles no rascunho do email, e dai eu abro o email e leio, mas queria saber se tem um jeito mais prático, só entrar no email e ver tudo organizado os arquivos word e excel que uso

Postado
Em 15/07/2022 às 08:39, gustavoomt disse:

@amc24

Google docs para contas gmail e office 365 para contas hotmail/outlook. 

Ambos você conseguirá acessar o "painel" e ver seus documentos salvos.

você pode explicar melhor como fazer isso pelo hotmail? não entendi como abrir o office 365 em painel

Postado

Salve seus arquivos na nuvem/OneDrive. Assim quando efetuar o login, não na sua conta de e-mail, mas no PC ou dispositivo móvel terá acesso a eles de forma organizada numa pasta.

Postado
2 horas atrás, Midori disse:

Salve seus arquivos na nuvem/OneDrive. Assim quando efetuar o login, não na sua conta de e-mail, mas no PC ou dispositivo móvel terá acesso a eles de forma organizada numa pasta.

O que é one drive kkk? eu leio ele no email, mas nunca entendi como usar

Postado

@amc24 OneDrive é o serviço de armazenamento da Microsoft em nuvem/internet. Todos os usuários com uma conta da Microsoft tem um espaço reservado para salvar seus arquivos. No Windows e nos smartphones tem o aplicativo para facilitar o envio e compartilhamento dos seus documentos. E quando você cria um arquivo do Office online pode salvar no seu OneDrive, se escolher Salvar Como verá que vai para lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!