Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, beleza? Bom, gostaria de saber se as minhas configurações podem dar algum gargalo ou algum problema de incompatibilidade com a placa de vídeo que eu pretendo comprar. A placa de vídeo é uma: rx 550 4gb DDR5 da duex.

Essas são as minhas config:

placa-mãe LGA 1155 da ASRock

Processador I5 3330 

2×8 de memória RAM de 1600 MHz cada totalizando 16 GB de memória DDR3

Fonte 450

Uso HD normal

O que vcs me dizem? Essas configurações dão algum b.o e podem dar alguma diversão?

Postado
10 minutos atrás, REIPOOL disse:

placa-mãe LGA 1155 da ASRock

Depende... Qual é o modelo?

Tenho uma GA-H61-M2 que não funciona com minha RX550 nem com reza brava. Funciona numa G41 mas não funciona nela. Já na P8H61-M LX3 de um colega funciona sem problemas. Alguns H61 enroscam com RX 5x0 e GTX 10x0.

• Curtir 2
Postado

@Kleber Peters

14 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Depende... Qual é o modelo?

Tenho uma GA-H61-M2 que não funciona com minha RX550 nem com reza brava. Funciona numa G41 mas não funciona nela. Já na P8H61-M LX3 de um colega funciona sem problemas. Alguns H61 enroscam com RX 5x0 e GTX 10x0.

Eu tive esse problema.

Quando eu colocava uma 1050ti na H61, o PC congelava no POST.

Eu resolvi colocando o vídeo integrado como o vídeo principal na BIOS. (Deixando ele sempre ativo)

OBS: Nem todas as placas-mãe H61 possuem essa opção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!