Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação de Dispostivo USB conectado mesmo sem ter nada ligado ao Computador


Theozera

Posts recomendados

Boa noite, estou sofrendo com esse problema há algum tempo. 

 

Em um primeiro momento, eu apenas desativei as notificações do windows empurrando a "sujeira para baixo do tapete", entretanto tenho enfrentado problemas de desempenho e acredito que isso possa estar relacionado. Acabei de formatar o computador e a notificação de um "Dispositivo USB conectou-se ao sistema" segue aparecendo na barra de notificação do windows mesmo sem ter nada conectado no computador. A mensagem aparece praticamente a cada 5 minutos. 

 

Já atualizei todos os drivers com drivers direto do fabricante, não sei mais o que fazer...

 

Notei que o Discord fica detectando um novo dispostivo de áudio sugerindo trocar: 

image.png.3014d934f6f278f3ceee83d0cbaa0f83.png

 

Será que tem a ver com o problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Theozera disse:

Já atualizei todos os drivers com drivers direto do fabricante, não sei mais o que fazer...

Eu só faço isso se o Windows não achar algum, o que é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança
17 horas atrás, Theozera disse:

Em um primeiro momento, eu apenas desativei as notificações do windows empurrando a "sujeira para baixo do tapete", entretanto tenho enfrentado problemas de desempenho e acredito que isso possa estar relacionado. Acabei de formatar o computador e a notificação de um "Dispositivo USB conectou-se ao sistema" segue aparecendo na barra de notificação do windows mesmo sem ter nada conectado no computador. A mensagem aparece praticamente a cada 5 minutos. 

Apenas com essa informação, não é possível dizer com toda a certeza o que possa originar o seu problema.

O tal seu empurrando a "sujeira para baixo do tapete", deverá era alterado partes do registro que não deveriam ter sido alteradas e o formatar depende da forma que você o fez.

Tal como o colega @Catelan referenciou, o próprio sistema se encarrega de manter tudo "direito" desde que as atualizações sejam devidamente feitas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...