Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Eu estou em uma batalha pra resolver um problema de atualização em alguns servidores Windows Server 2019, o problema é com a atualização KB5015811, sempre que tento atualizar recebo o erro 0x8007371b a atualização chega a baixar e começar a instalar mas durante a instalação ela quebra e da a mensagem de erro. 

Eu já fiz limpeza dos arquivos do Windows Update, já fiz manutenção da imagem com DISM e do sistema com SFC /Scannow, já removi o antivírus, e até mesmo tentei instalar o pacote manualmente mas ainda sim ele da  erro, já não sei mais o que fazer. 

Postado

@João Grigório Ja tentou atualizar ele no modo seguro com rede?

Podria tentar os procedimentos desse videoa aqui, ness e link AQUI. e se tiver VM, pare elas, e faça o procedimento. 

Renomear a pasta "SoftwareDistribution" para .old no final. reiniciar e tentar atualzar.

Rodar os seguintes comandos....

net stop bits
net stop cryptsvc
net stop wuauserv
net stop msiserver
Ren C:\Windows\SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
Ren C:\Windows\System32\catroot2 Catroot2.old
net start bits
net start cryptsvc
net start wuauserv
net start msiserver

Postado

@João Grigório EventViwer tem alguma coisa diferente, algum evento (segurança) fora do normal? no monitor de confiabilidade mostra algum erro (Reliability Monitor) ?

ja to ficando sem o que pensar... o jeito e aguardar mais algum colega com alguma ideia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!