Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu orçamento está curto e eu vi esse setup de i3 10° geração com uma rx 6600 que é uma ***** placa de vídeo, esse setup aguenta uns anos jogando tudo no máximo 60fps? Aí futuramente faço um upgrade do processador, compensa? Se eu conseguir uma promoção quase o mesmo preço vi para pegar com o i5 10°

Postado

@Juninn Por experiência própria, esse i3 é um baita processador, realmente revolucionou os i3.

Mas assim, já há o i3 12100f... que é ainda melhor. Qualquer um dos dois que pegar vai te surpir, mas eu sugiro o i3 12100f, com uma placa-mãe B660, para possibilitar futuros upgrades.

Quanto a placa de vídeo, é uma placa para full HD alto/médio. Dependendo do jogo, pode ser que sofra com tudo no ULTRA. Mas no geral, vai conseguir jogar uns 2/3 anos com tudo no alto, em FULL HD.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

@Shelby_ Cara então meu orçamento do pc inteiro 4k da cpu né eu digo, eu fico pesquisando e achei uns na pichau, terabyte já “montados” nesse preço, com uma RTX 2060 i510, e tb achei essa do i3 com rx6600

Postado

Tentei montar um kit com um i3 12100F, porém estoura seu orçamento (Ficou em torno de R$ 5000,00).

Só se atende, pois na grande maioria das vezes, esses kits vem com placa-mãe bem básica e simples, fonte bomba e/ou de baixa qualidade, e apenas 1 pente de 8GB.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!