Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando sozinho sem motivo


Posts recomendados

Aconteceu uma coisa bizarra aqui agora no PC, depois que sai do Valorant logo em seguida ele perdeu vídeo (monitor apagou) e colocou as fans em 100% como se estivesse reiniciando, como ele não parava eu tive que manter precionado o power pra assim desligar, o pior é que não é a primeira vez que acontece, sábado  fui abrir o BlueStarks e ele reiniciou normalmente como se eu tivesse clicado no iniciar, alguém tem ideia do que pode ser?

 

 

Obs: o SSD não tá no vermelho, e não estava temperatura alta *mas o Antivírus (Avast service) tá no vermelho no gerenciador de tarefa usando muito do disco!*

Config: R5 1600, 1650, 16gb, b450 Steel Legend, SSD 120, HD 1t,hd500, fonte Red dragon 500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ravok_ disse:

Antivírus (Avast service) tá no vermelho no gerenciador de tarefa usando muito do disco!*

A menos que você precise dele pra algo específico, pode desinstalar e deixar apenas a segurança do Windows ativada que já é suficiente..    Antes disso faça um scan pra verificar se não contraiu alguma ameaça que está afetando o sistema. 

 

-Fazer um teste com outra fonte se possível, apesar que a sua deve ser suficiente para sua configuração mas não da pra descartar sem testar.

- Se não for fonte, partir pra uma instalação limpa do Windows. 

-Teste também com os HDDs desconectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...