Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, ano passado tive um problema relacionado a vírus e consegui remover graças ao Lusitano. Gostaria de saber sobre um arquivo onde o AVG encontrou no meu computador hoje com o nome: PHYSICALDRIVEO (MBR), fiquei na dúvida e queria saber o porque desse vírus aparecer do nada. Com o próprio AVG fiz a remoção, porém fiquei com medo de ocorrer algo futuramente.

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

@YagoAJ Muito estranho isso. Baseando-me apenas no que você relata, e sendo esse malware ele é bastante antigo e deverá constar na base de dados do seu AV. Outra coisa muito estranha é o fato de (e novamente me baseando no que você relata) o malware ter passado o AV e ele ter removido. É que sendo esse malware, ele nunca deveria ter passado a proteção residente do seu AV e dificilmente ele ter removido, já que esse malware envolve técnicas de rootkit.

Sugiro que você faça um scan online e caso algo seja encontrado, abra um novo tópico no setor de Remoção de Malware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!